segunda-feira, janeiro 22, 2007

Um sentido

Este tempo que n actualizei o meu blog, estive a pensar em algo interessante e que me fizesse compreender certas coisas que ainda n sei... Imagino que se eu n tivesse olfacto n poderia amar, mas n sei como explicar a minha teoria, apenas me digam se acham ou n possivel amar n tendo olfacto? O que acham? É estranhíssimo estar a fazer este tipo de perguntas, mas mais tarde direi algo sobre a minha teoria ainda n mt bem estructurada.... Beijos grandes para todos... Wishmaster...

3 comentários:

Filipa (pipinha) disse...

Mi, quando li isto so me consegui lembrar de um senhor que eu conheço que, coitado, nao tem olfato..loool

Prometo que um dia destes comento isto como deve de ser, mas hoje não me consigo para de rir a lembrar me de numa história entre o sr. sem olfato e o meu pai...:)

bem...beijinhos...e nao te esqueças das cuecas..hiiiii

Cláudio Guerra disse...

oi,

Vagueando por este mundo dos bloggers encontrei o teu e li com atenção os teus posts.

Relativamente a esta teoria, e desculpa desiludir-te mas penso que está incorrecta.

A falta de um ou mais sentidos não nos faz perder a capacidade de amar, senão já pensaste o que seria das pessoas que não têm olfacto, visão, audição, por exemplo?!

Eu conheço duas pessoas que não têm olfacto e nunca se queixaram disso. Acho até que mais fácil de apaixonarem porque como não sentem cheiro alargam o leque de opções.. lol.

Continua a postar. fica bem

@Djballs disse...

pá teoria marada mas axo que está errado... tipo se amar fosse pelo cheiro porque é que o castelo branco nunca teve namorada(o) ? anda sempre prefumado e tal... bem seja como for axo que até duas pessoas que tenham essa "cena" (nao me lembrei da merda da palavra ) conseguem ser felizes :P

hasta babe @djballs