quarta-feira, março 07, 2007

Momentos de Felicidade

Sentir o teu toque, faz com que as emoções venham até mim. Neste mar de racionalidade sou uma especie em vias de extinção que se alimenta dos teus pormenores... És tudo o que a minha imaginação criou num segundo, e destruiu no segundo a seguir... Este rasto de destruição deixou sequelas, que estão dificeis de sarar.
Estou a nadar contra a corrente, mas tenho forças, estas forças que me fazem sobreviver... Apenas momentos de felicidade, nada mais que isso... Acredita...

_Isto não é direccionado a ninguém em especial...

1 comentário:

Anónimo disse...

como prometido aki ta o comment...fico feliz por teres esses momentos d felicidad...e pena que sejam so momentos..:(
es uma fix e isso e o k interessa é pena que penses tanto, isso so te faz fikar assim menos feliz...

mas continuas a ser uma pessoa 5* mtos bjinhos