segunda-feira, agosto 20, 2007

Mundo de outra forma

"Você é uma pessoa profundamente espiritual, o que significa que permite que os seus problemas mais profundos venham à superficie em vez de os esconder. Ser espiritual não significa sentir-se sempre à vontade." Deepak Chopra.
Talvez seja uma coincidência mas todos os livros que ando a ler respondem-me sempre, de uma maneira directa, às minhas, complicadas, perguntas.
O caminho mais rápido é o do pensamento, é o único caminho que sabemos de cor e nos pode levar onde queremos.
Sabe sempre bem ter outra perspectiva, tanto da vida, como do amor, do mundo e fundamentalmente das pessoas.
Talvez nem sempre me sinto tão à vontade, sei lá por vezes isolo-me tanto, porque não quero ter nenhum contacto com as pessoas, porque o meu pensamento flui para partes extremamente estranhas e dificeis de encontrar e porque nem sempre me consigo integrar na sociedade.
É por isso que me sinto estranha ao mundo, é por isso que penso, que a melhor resposta para toda esta esquizofernia é a espiritualidade.

1 comentário:

pedro disse...

"Você é uma pessoa profundamente espiritual, o que significa que permite que os seus problemas mais profundos venham à superficie em vez de os esconder..."
E porque não resolvê-los?... No meu entender é a melhor solução!
Bjs