segunda-feira, outubro 08, 2007

Descobrimento


Novos valores são carregados, e alguns são deixados como prova do meu vasto caminho percorrido.

Talvez um dia os volte a encontrar, talvez os encontre tal como os deixei, ou então chegarei tarde e já não estarão lá, para que eu os carregue novamente.

Neste momento consigo ver nitidamente os teus defeitos, não todos, mas alguns, estou receptiva ao real. Não pertenço aqui, e começa a chatear-me o facto de não conseguir sair daqui.

Uma parte de mim sente-se feliz, mas outra parte de mim continua em sofrimento, é tudo tão estranho. Mais estranho, ainda, é esta onda que apanhei e da qual não consigo acabar.

Trava-se em mim uma grande batalha, onde o ódio está a conseguir vencer o amor, acho que é por isto que estou a conseguir observar bem os teus defeitos, a tua rara maneira de ser, que me faz, agora, compreender um pouco desta minha loucura.

Sem comentários: