quarta-feira, novembro 28, 2007

Isto que não me deixa evoluir...


O meu coração está a bater muito devagar, mas fortemente, isto leva-me a respirar menos vezes, mas quando respiro consigo inspirar muito mais ar. A adicionar este estado anormal, sinto um nó no estomago, e a falta de apetite... acentua-se.

Quando ando parece-me que levito, mas quando penso os meus pés estão bem acentes na terra.

O meu sistema está em adaptação, a esta nova realidade.

Tudo o que estava a precisar de ouvir caiu como uma bomba, uma bomba tão forte que quase me matava.

Ando a perder qualidades, julgava-me forte, julgava que superava tudo e todos, pensava que não era louca, mas a minha loucura revelou-se nestes dias.

Perdi o encanto,perdi a magia, perdi tudo.

A vontade de continuar a viver dissipou-se.

A Ti, apenas te peço-te que pegues na minha mão, fria, e que me leves para esse teu mundo, para eu recomeçar a viver.

O amor foi a arma que nasceu para me destruir, para me derrubar.

Eu pensava que era forte...

1 comentário:

Eos disse...

Já me sinto bem, isto foi tudo momentâneo,e a revolta interior que andava aqui a remoer,fez os ultimos danos. Agora estou bem..