quarta-feira, dezembro 19, 2007

Sou um conjunto de reacções quimicas, em que os reagentes se transformam em produtos, em que os produtos são transformados em reagentes. Um ciclo, apenas para ganhar e perder energia. Será que a finalidade será mesmo apenas a energia?
Com este raciocinio da energia sou uma máquina, "Uma máquina é todo o dispositivo mecânico ou orgânico que executa ou ajuda no desempenho das tarefas, precisando para isto de uma fonte de energia." Este é o futuro da humanidade.
Infelizmente os valores que eu considerava ,ou ainda considero, estão a ser deixados para trás pelas pessoas, as coisas, que apenas dão prazer momentâneo, estão a sobrepor-se ás coisas realmente valiosas e importantes.
A decisão de mudar as coisas está por nossa conta, somos nós que temos esse poder, agora cada pessoa tem de descobrir o que tem para fazer na vida, quais os verdadeiros objectivos, quais os verdadeiros valores.
As máquinas ganharão terreno.

1 comentário:

Sacrum disse...

o ponto da questão somos maquinas e criamo-las...o facto de se viver valorizando os momentos, valoriza-se o que de bom nos é proporcionado...energia negativa ou positiva, mecanico ou sentimental...é uma questão de valores que cad um aplica a si mesmo...