domingo, janeiro 20, 2008

Solitude...


Fica comigo, hoje, apenas esta noite, só uma hora, somente este momento, agora... Mas fica comigo... Toma conta de mim, tenho medo de cair e não me conseguir levantar.

Olha para os meus olhos, olha com profundidade. Consegues ver aquilo que estou a pensar?! Talvez não consigas ver, mas de certeza que consegues sentir. Quero o teu respirar, porque assim não me sentirei sozinha, assim não me sentirei só...A tua distância não se vê, sente-se.

Porque é que te foste embora, tão rápido? Porque me deixaste aqui a olhar para o infinito? Deixaste-me sozinha? Só?!

Vivemos caminhos paralelos, espero que todas as teorias geométricas falhem, e que um dia os nossos caminhos se cruzem...
Disseste me que me deixavas amar-te... Foi isso que tentei, que tento e continuarei a tentar...
Beso caliente...

Sem comentários: