terça-feira, janeiro 29, 2008



"Senti esse teu forte abraço, que por momentos fez parar o tempo." esta frase ficou a ecoar no meu ouvido até hoje, sem razão aparente, mas ficou.

Acredita que pensei em desistir de tudo, seria tudo muito mais fácil, mas depois pensei que foi grande o caminho percorrido até aqui, não o poderia abandonar nesta altura tão importante, em que ainda tenho imenso de mim para dar. A força do teu olhar fez me continuar a caminhar, de cabeça erguida e com um sorriso nos lábios, sabes porquê? Porque nada daquilo que me dizes condiz com as tuas atitudes. Sei apenas que a tua razão consegue sobrepôr-se aos teus sentimentos, não acho mal, acredita que não. Equilibrio...o mundo está tão desiquilibrado, como é que eu ,vivendo nele consigo, encontrar o tão falado equilibrio?

Tenho elevada força interior, que por vezes fica danificada. mas há certas palavras que me fazem recuperar fácilmente esta força... Vou vivendo na esperança de um dia vir a ser...
A vida dá muita volta...




Sem comentários: