domingo, fevereiro 10, 2008

Outro mundo


Está um solinho apetecível, delicioso, melhor dizendo. Encontro-me em paz comigo, parece que o Universo se uniu para concretizar o meu grande sonho, ou simplesmente ele aconteceu sem a ajuda do Universo. Serena e tranquila, caminho nesta estrada que me levará ao exito, ao auge da felicidade, porque estou receptiva aos teus gestos de carinho, ao teu olhar, a tudo vindo de ti... Encontro-me fechada neste quarto, mas daqui consigo observar a natureza no seu estado mais puro e calmo, consigo ver a liberdade destes pássaros que de vez enquando vêm aqui tocar no vidro, desta enorme janela, consigo ver o tempo impavel, faz-me recordar a Primavera no seu estado mais lindo, apesar de ser Inverno. Não estou presa aqui, apenas estou com a ideia que há certos sacrificios que nos trazem beneficios, apenas isto... Sinto-me bem...


Bem o sol acabou de me deixar, talvez a lua agora me faça companhia, espero bem que sim...

Sem comentários: