quarta-feira, maio 28, 2008


O teu silêncio dissolve-me... Apaga a minha tranquilidade. Aumenta a saudade, que consome todas as minhas energias.
O teu silêncio incentiva-me à desilusão. Torna-me negativa, mesmo nos dias de uma boa dose de serotonina.
O teu silêncio amarra-me ao pensamento duro e destruidor. O pensamento que me causa agonia, e amargura.
Sinto-me inútil, nesta fase, é me impossível quebrar esse teu silêncio arrasador, esse teu gelo interior que te arrasa a ti e a mim.

Há qualquer coisa que se apoderou de mim, qualquer coisa muito forte, qualquer coisa que suporta todos os meus objectivos, qualquer coisa que me faz viver, um sentimento, uma emoção, um pensamento, uma ilusão... mas faz-me viver. Deixa esta chama continuar acessa e continuarei neste caminho arduo, que me levará a felicidade.


Sem comentários: