quinta-feira, novembro 06, 2008

Realidade


Num lugar medonho mas confortável, caminho sobre a calçada rugosa e gelada que é a vida. Passo a calçada com alguma dificuldade, mas sinto que valerá a pena, sinto que a luta está a valer a pena, e isso deixa-me eufórica.

Saboreio o teu abraço forte e sentido de cada vez que tenho oportunidade de o sentir, mesmo sendo apenas a oportunidade a propor este abraço, sei que caminho para não existir oportunidade, caminho para abraçar sempre que quero, sempre que sentir necessidade disso.

Trago a tua imagem constantemente no meu pensamento, trago um lugar seguro para nós e trago um sorriso para te oferecer todos os dias...

Neste preciso momento baixo o olhar e ao mesmo tempo que baixo o olhar, baixo me, toco no chão, e percebo que estou a tocar nesta realidade maravilhosa.

Continua a amar-me...

Sem comentários: