terça-feira, novembro 14, 2006

Apresentação de umas Chicas



A pedido de várias familias aqui está... A foto maravilha... A direita (a tua direita) a minha bola favorita, condensada, repleta de ajectivos positivos... Bolinha és a maior, já n vivo sem ti, és o sol de salamanca... A esquerda, a Mi, pessoa humana, e que me atura mesmo contendo um cerebro um bocado mirradinho...
Sei que sou um bocado doida, mas sei tb que me estao a fazer bem, espero que continue assim... Adoro-te Fina!! Salamanca forever...

4 comentários:

Anónimo disse...

pois é...axu k te enganast a dixer o lado onde eu estou max ta bem...caso alguem queira saber eu estou do lado esquerdo, sou a primeira a aparecer na foto....agora k ja estao esclarecidos tenho a dizer k a menina do meio é mesmo uma maluka e a doença é contagiosa...nao se aproximem dela porque ficam tao ou mais malukos que ela...mas eu gosto dela assim...minha bidoeirense...lol

mtx bjx pa minha marianinha salmantina que esta spre present...

a noite é nossa...! :)
ganda maluka...

Anónimo disse...

esta é a foto que melhor mostra o belo do trio salmantino (apesar de haver um quinteto e um octeto).é este o grupo mais maluco mas ao mesmo tempo ajuizado...aki as doutoras e amigas divertidas nanci :),mariana e filipa...spre em altas...tanto no trabalho como na diversao...
salamanca é mesmo o sitio ideal para umas jovens doutoras como nos...

somos mesmo felizes aki....

a fina está e estará sempre contigo...:)

bjx da parte da ..na!!(da fiNA)..LOL

Filipa (pipinha) disse...

pois...cá estamos...todas muito bonitas (não é por acaso)...estás um bocadinho branca palomita...vou te passar a chamar palomita...em memoria das nossas idas ao cinema...em que comemos palomitas até rebentar...

De facto esta cidade de Salamanca é como uma doença...principalmente quando se tem os amigos certos para bombar toda la noche...para beber batidos no Mardala...para ir a sessoes de cinema,com direito a baile e tudo...e claro,para ser assaltadas (parte mto importante da nossa estadia nesta cidade)...para passar tardes inteiras na biblioteca...para comer castanhas assadas...para comer petit gateau...para jogar trivial (lool)...para inventar historias (caracol)...para tirar fotos cheias de estilo...para conhecer Jerusalens...para dançar na varanda da pausada das almas...para beber calimochos...

bem...se continuar aqui a escrever os momentos magnificos que tenho passado contigo e com a Bolinha...nunca mais saiu daqui...é realmente bom olhar para estes quase 2s meses que passamos nesta cidade e só ter resordações boas...de um modo geral devido a todo o pessoal que cá conhecemos que fazem com q cada dia seja melhor que o anterior e em particular devido a TI e à BOLINHA, que são a alegria dos meus dias, que me fazem rir a toda a hora...

Concluindo...é bom ter amigos...e é ainda melhor quando esses amigos são como tu e como a Bolinha...Obrigada a voces as 2s por tudo...

Beijinhos grandes para ti...estás cá dentro palomita :)

P.S. Espero ansiosamente por uma ida a pé a Fátima (da Fina e da palomita)..será sinal que conseguimos os nossos objectivos...

Besus da Fi.. visto que a Na já mandou beijinhos no post dela

soulmate disse...

Ora mto bem, aki estão a Cocó, ranheta e facada lolol
ups o k eu keria dizer mmo era: A bolinha a pipoka e a Mi! Bjoka a todas :)