sábado, novembro 11, 2006

Salamanca

Salamanca é que é...

4 comentários:

Anónimo disse...

hola!
querias um coment aki o tens...
axu que estas um bocado armada em turista assim como os teus amigos...ate parece que estao, assim, pela primeira e unica vex em salamanca...é mintira.....
gosto da foto, ate porque estou incluida, e dou-te o meu total apoio no que dizes de salamanca. e sabes que encuanto tu me deixares vou estar spre do teu lado.. :)

agora so falta aparte em k dizes....entao calate!
P.S. o que vale e que eu, para alem do coment inda dou a resposta...sou mm uma fixe
mtx bjx desta tua grand amiga nancy

Eos disse...

vou deixar sempre que estejas ao meu lado... A noite é connosco né??
lol... Beijo grande... Gosto de como ès...

@Djballs disse...

bem se o dizem, ja tou a fazer a mala e só falta comprar o bilhete :D

Gebraunt disse...

Bem continuo a achar k esta ñ era a minha melhor perspectiva ms "WHO CARES?" eu estava com voces e era o k importava... tal como estarei sempre até ao final deste ano... e kem sabe um pouco mais...

Fika bem... Tiago