quinta-feira, novembro 02, 2006

Pura Imaginação




Estou contigo... Em pensamento... Sempre contigo...
Imagino a minha mão na tua nuca... Lentamente deslizando... Por vezes levando te à loucura... Percorro a tua pele... Ao som de uma balada...

.............................................................................

Tudo acontece nesta noite... A noite mais mágica de sempre... Da janela dá para ver que o mundo está a nosso favor...

As minhas lágrimas caem sobre ti, lentamente...
De mim vem só uma palavra que resume o momento:ADORO-TE.

Depois disto, começo de novo dizendo-te que ficarei para sempre contigo, MEU AMOR.

8 comentários:

Filipa (pipinha) disse...

pura imaginaçao ou nao...está mto giro...gostei mto..

como me diseste que estavas um bocadinho em baixo resolvi te deixar aqui um presente...assim ja podes cantar à vontade, beijinho grande:

Skye - Love Show

Sit down, give me your hand
I'm gonna tell you the future
I see you, living happily
With somebody who really suits ya
Someone like me

Stand still
Breath in
Are you listening

You don't know
Somebody's aching
Keeping it all in
Somebody won't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Break down. Give me some time
I don't want the fear to confuse ya
Right now, it's so wrong
But maybe it's all in the future
Someone like you

Stand still. Breath in
Are you listening

You don't know
Somebody's aching. Keeping it all in
Somebody won't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Maybe truth, maybe lies
Made me want you
Maybe dumb, maybe wise
I don't know

Somebody's aching
Keeping it all in
Somebody won't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show
You don't know
Somebody's hurting
Holding it all in
Somebody can't let go
Of his heart but the truth is
It's painless
Letting your love show

Love show
Letting your love show



Gto mto de ti palhaça...e nada de estares "em baixo", isso cá em salamanca é proibido :)

@Djballs disse...

obrigada da pa perceber que é pa mim LOL :)

felicidades por españa e volta depressa

jinhos miuda

Gebraunt disse...

Acredita k tive muito tempo intrigado para perceber para kem seria essa "gana" d sentires a sua pele... Essa vontade d t juntares a outra pessoa! Com kererias esse momento tão perfeito em k levarias o outro ao clímax espiritual simplesmente pelo toque? Kuando percebi, ao ver a tua posição, k muito provavelmente essa suposta outra pessoa serias tu mesma...
E ñ ao DJBolas, lol, fika bemm!

Gebraunt disse...

Acredita k tive muito tempo intrigado para perceber para kem seria essa "gana" d sentires a sua pele... Essa vontade d t juntares a outra pessoa! Com kererias esse momento tão perfeito em k levarias o outro ao clímax espiritual simplesmente pelo toque? Kuando percebi, ao ver a tua posição, k muito provavelmente essa suposta outra pessoa serias tu mesma...
E ñ ao DJBolas, lol, fika bemm!

@Djballs disse...

Gebraunt : tiveste medo :D

parabens ganhaste uma bicicleta pela exclente conclusão :P

Gebraunt disse...

Epah, porreiro...
Tava mesmo a precisar duma bike aki pa Espanha...
Obrigadão DJ bolas, tive realmente medo em continuar a ir o ano todo a casa da Mariana d autocarro... agora será muito mais fácil e mais rápido... tive medo! :P

Fika bem bacano... e até amanhã Mariana!

Sandrina disse...

oh minha linda. A minha afilhadita cresceu e ja anda sozinha em Salamanca...Bem nova vida, novos amigos...desejo te muitas coisas boas e muito sucesso na tua vida académica. Es a maior tonta e não penses que , por eu nao dizer nada, ja nao gosto de ti e ou nao me lembro de ti. Beijinhos

soulmate disse...

Então, tens saudades minhas????? Eu diria k esta é a tua mais célebre frase :p
Qto ao post, simples, curto e profundo: gostei :P