sábado, abril 28, 2007

Insónia

A falta de oportunidade de dizer certas coisas a certas pessoas faz com que aproveite o meu espaço aqui para dizer aquilo que sinto a essas pessoas...

1-O tempo de dedicação para voces foi imenso, foi imenso o carinho com que vos preenchi alma...
No meu esquecimento nunca vos encontrei, isto tudo para vos dizer que as adorava...

2-Agora cada vez que penso em tudo da-me raiva, da-me raiva ter pensado que tudo seria para sempre, da-me raiva a minha ingenuidade, da-me raiva ainda querer que as coisas voltassem a ser aquilo que um dia foram, da-me raiva a vossa falta de compreensão, da-me raiva ser um objecto que faz lembrar certas coisas e certas pessoas, da-me raiva o vosso silencio, da-me raiva eu me sentir culpada, quando no fundo fiz tudo o que estava ao meu alcance...

3-Agradeço que se quiserem que saia da vossa vida que me digam: "Sai da minha vida Mariana" e eu com a minha humilde compreensão não lutarei mais, porque seria então uma perda de tempo...

4-Queria apenas pedir, que me desculpassem este post, mas era de veras importante para a minha vida, tal como as pessoas para quem é dirigido.

1 comentário:

Filipa (pipinha) disse...

escreveste aquilo que gostavas de dizer pessoalmente...

gostei...vem na secuencia das nossas grandes conversas de viagem...

beijinhos
adoro mi