terça-feira, abril 24, 2007

Vida boa


Sinto me poderosa ao pé da agua... O Eter preenche me as lacunas feitas pela desgraça de atitudes mal pensadas...

Sinto a Energia de todos os seres aquaticos, a subir pela coluna acima, lentamente me faz arrepiar... É neste momento que digo: Vale a pena experiementar tais emoções!

Sinto o teu respirar enquanto fecho os olhos e ouço os ruidos da agua num som estridente, mas mesmo assim sei que o respirar é teu... Conheço te bem... Wishmaster no seu melhor... Que muita destas emoçoes surjam, porque assim serei melhor pessoa...


3 comentários:

Anónimo disse...

tambem sou como tu no que diz respeito ao contacto com a natureza...sinto me livre gosto mesmo...principalmente cuando estou com pessoas como tu a aproveitar as coisas boas da vida(natureza,diversao,amigos...tudo)
ja te disse antes mas volto a dizer que me sinto uma pessoa com sorte por te ter conhecido...és uma amiga 5* e axo que inda tenho mto a aprender contigo...hehe
bjinhux minha marianinha...vou estar sempre aki!!

pedro disse...

"Que muitas destas emoçoes surjam, porque assim serei melhor pessoa... " Discordo. Penso até que isso é impossivel! :)
Agora a serio, as emoçoes nao te fazem ser melhor pessoa... As emoçoes conduzem a nossa vida, bem ou mal, mas sem afectar a pessoa que és! Mas é tão bom senti-las, não é?!

Anónimo disse...

adoro 1a pipoca
adoro outra pipoca

adora as minhas pipocas!!!

chupitos de hirudoid para sempre!!!