domingo, abril 15, 2007

Que grandioso


As vezes apercebemos nos de que nem tudo é tão negro como o pintamos. As nossas coisas, aos nossos olhos parecem sempre muito mais dificeis do que aquilo que são na realidade.

Isto tudo para dizer que há coisas boas que nos fazem viver momentos felizes e quando recordamos esses momentos e voltamos a ficar felizes. É tudo um ciclo de felicidade, precisamos apenas de ligar o fim ao principio, esta é a verdadeira fórmula para podermos ser felizes.

Quando nos damos conta de isto,as coisas ficam mais claras no nosso pensamento,mas é dificil recordarmos sempre isto cada vez que estamos mal...


4 comentários:

Anónimo disse...

pois é...tens razao...mas é nesses momentos que vais ter sempre amigas para te recordar os bons momentos que tiveste...para que cuando estiveres menos bem te lembrares que é uma coisa passageira e que virão muitos mais momentos desses(bons)...porque eu sei que tu mereces ter muitos momentos desses...se eu puder fazer alguma coisa por isso sabes que podes contar comigo.
beijinho pipoca**

Anónimo disse...

Porque passamos por grandiosos momentos, damos grandiosas gargalhadas, temos grandiosas conversas, fazemos grandiosas viagens, somos grandiosas amigas...

...usa e abusa dos bons momentos, recorda-os quantas vezes quiseres...mas afasta as memorias mais tristes...porque o que devemos guardar de cada dia sao as coisas que de melhor nos aconteceram...

Se um dia precisares que te recordem muitas das situaçoes felizes porque temos passado, conta comigo...

Beijinhos Sereia!!!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar!!

Também nao deve ser preciso...mas para que conste...sou eu...a Mi, a sereia 2...

pedro disse...

"As nossas coisas, aos nossos olhos parecem sempre muito mais dificeis do que aquilo que são na realidade."
Aí está!!! É por isso q os amigos são tão importantes. 1 par de olhos amigo é sempre uma grande ajuda :)
Agarra-te a esses bons momentos. porque tu mereces...
beijinhos