domingo, julho 15, 2007

Mea Culpa

Estou perdida, distante, sem forças...
O meu pensamento foi ocupado pela desilusão, esta que me apodrece a mente, esta que me põe contra mim, esta que se apodera de mim logo na primeira oportunidade.
Perdi o encanto, o brilho doa meus olhos foi evaporado pelo calor penetrante da fraqueza.
Sinto-me vazia, nesta imensidão de coisas a acontecerem, aquelas que permanecem sem ter pedido. O meu karma está ultrapassado.
As vezes penso em deixar-te, seria o melhor para mim, mas tambem para ti. Não terias que levar com a mariana sempre. Mas há outras vezes que penso que jamais te abandonarei, porque conheço a dor do abandono, sei quanto doi, é uma doença para a qual ainda não há remédio, é tudo aquilo que surge sem ser pedido.
É nesta parte que digo que tudo continua. Acredita, que sou a unica pessoa que nunca te abandonará.
lv u.A esperança de leres isto alimenta a minha mente, mas tambem preenche o meu coração.

1 comentário:

Anónimo disse...

...esperança movimenta a crença de um dia vir a ser...só saberas que será, quando o possivel a ti se revelara...


EU