sábado, julho 21, 2007

Caminho a seguir

Por este vasto caminho, perco-me, perco-me nesta longa caminhada. Com pensamentos que me preenchem a alma, esta, que está atormentada. O meu coração preenchido por este amor, (sabe se lá porquê), mas continua preenchido.
Este caminho que me cansa eternamente, poderá estar a chegar ao fim.
O final está nas palavras, nos gestos, no carinho e no amor, estes que só servirão de algo, no momento que os demonstrares.
No instante em que não tiveres medo de falar, de adquirir e de assimilar, aquilo que quero para mim, e talvez assim me faças a pessoa mais feliz .No entanto esta falta de coragem , tem-se revelado o meu pesadelo, a minha agonia. Este ,que os outros chamam de amor, é tudo aquilo que me preenche, é tudo aquilo, que sinto, quando estas por perto.
É por isso que sou assim, retraida e sempre pensativa, sozinha e só.
Adoro-te porque és assim.
Desculpa... Não foi isto que pediste, nem aquilo que querias.

Sem comentários: