terça-feira, novembro 06, 2007

Uma rosa negra para Ti!


Senti o teu respirar, momentâneamente, mas senti... Arrepiei-me demasiado.
Senti que não estava bem lá ,aquilo incomodava-me imenso, incomodava-me tanto que resolvi fugir daquela situação inutil.
Corri, passei a porta castanha, que dava para o exterior, daquela casa fria e gelada... Por momentos senti-me livre, mas sei que aquilo não passava de uma alucinação, de uma visão melhorada da minha situação estranha.
Algo me puxava lá para dentro não consigui resistir, não consigui ter forças para continuar livre, para ser eu, para viver.
Voltei a passar aquela porta, que me aprisonava dentro daquelas rudes paredes.
Uma lágrima caiu...

Olhei para o chão, e junto à minha lágrima encontrava-se uma maravilha inesperada.
Uma rosa, deixada por ti...

Peguei na rosa, e a minha primeira atitude foi cheira-la, foi neste momento que vivi todas aquelas recordações, aquelas recordações que te englobavam, aquelas em que tu fazias parte. Onde fui feliz.

Fechei os olhos e apenas senti... o teu abraço.

2 comentários:

tamara osses disse...

hey!
muy bueno tu blog
visita mi blog

http://www.tamaraosses.blogspot.com

Anónimo disse...

porque simplesmente esta lindo..=)

espero que nenhum desses sentimentos tristes de que por vezes falas mudem a pessoa marivolha que es..=)

pensa que ha sempre aquele mundo encantado em que tudo é a nossa maneira e que nada nem ninguem a pode alterar a historia pois tu é que tens a caneta para a escrever!Nesse mundo nao existem nem bruxas más nem gnomos feios..=)

bem...bju ganduxao pa ti miuda*