domingo, novembro 11, 2007

Soul


Fechei os olhos...

Tentei sentir a minha alma...

Por momentos o meu objectivo estava à vista, no entanto, comecei por sentir uma especie de energia, que crescia no coração e espalhava-se por todo o meu corpo, fluía em todos os sentidos.

Percebi que esta especie de energia não passava de frio.

Gelou-me... Gelou-me tanto que parecia que o meu coração se ia partir em mil pedaços.

Deixei de pensar... Tentei aproveitar este gelo dentro de mim.
A capacidade de sentir todas as minhas células, todos os meus tecidos, todos os meus orgãos,valeu a pena, fez-me ficar mais leve.

Consegui sentir a minha alma, pouco tempo,mas consegui, talvez me falte um bocado de treino.

Neste momento consigo apenas sentir o meu coração frio.

E tu o que sentes?

Sentiste isto?

Sem comentários: