terça-feira, dezembro 25, 2007

Sono!


O silêncio faz-se sentir, tão perto ,tão quente, tão delicioso.

Caminho sobre este rio enorme, onde a água dança ferozmente, numa dança continua e arrepiante. Caminho, cada passo que dou ,transforma-se num grande sacrificio.

Há muitas outras coisas para lá da amargura, tantas coisas, umas estão mergulhadas neste rio demoniaco, que me traz recordações intensas, memórias superficiais e lembranças simplificadas. Mas o fruto do sofrimento constante está para chegar.

Os meus olhos estão pintados de negro, com uma sombra ainda mais negra e quando olho para este rio ele reflecte o pior de mim, o meu lado mais profundo, mais puro.

Aquilo que sinto é que preciso deste sofrimento constante para sentir mais profundamente os momentos raros de felicidade. Onde te incluo...

Com este cenário tão escuro, consigo ver uma flor, pintada de vermelho, mas não me consigo aproximar dela.


Acordei deste pequeno pesadelo. Sinto-me aliviada por ter sido apenas um sonho estranho. Talvez o meu inconsciente me queira mostrar algo ,que ainda não consegui atingir.



Oh meu Deus! Estou a precisar de forças...


1 comentário:

Sacrum disse...

Há sempre uma sombra que nos percegue...a de um passado e a de uma presente e possivelmente a de um futuro...mas se dor sofrer advem o prazer deixa que essa realidade de manifeste, pois os momentos raros de felicidade plena advem disso mesmo...