sexta-feira, dezembro 28, 2007


Tenho as mãos geladas, qualquer movimento mais brusco que possa fazer com elas, doi... uma dor abrasadora. Sinto os meus lábios gretados de tanto frio que passa, parecem lâminas a passar por eles, e sempre que tento sorrir, mais gretados ficam.
Sento-me debaixo da única árvore existente aqui, esta é a única que me pode abrigar deste frio terrivel. Sento-me bem aconchegada, encosto-me ao seu tronco, e cruzo as pernas, tento puxar o casaco, para me tapar os lábios, e as mãos enrolo-as na camisola quentinha que trago.
Estou cansada, estou em agonia e este frio , que se faz sentir, não ajuda nada. Mesmo assim a minha cabeça está a mil. Estou a pensar nos objectivos que ainda tenho pela frente, naqueles que tenho que dar mais importância, nas consequências deles, no proveito que posso tirar deles.

Estou à tua espera, da mesma maneira que estive ontem, o mês passado, estes anos todos...

E o que mais posso fazer, além de esperar por ti? Aqui ao frio, com as mãos geladas e os lábios gretados!


Chegas, num silêncio chato, mas chegas. Sussurras-me ao ouvido, aquilo que nunca tinha ouvido de ti... Agarras as minhas mãos geladas, sinto as tuas muito quentes, e curas os meus lábios com um beijo interminável.

De mim para ti ,só vem uma simples frase: "Valeu a pena esperar".


Sem comentários: