quinta-feira, janeiro 17, 2008

Alternativa mais agradável...


Já passaram as fases todas da lua, já vi o sol nascer inúmeras vezes, tal como o vi pôr-se lá para aquele infinito, infinito. Acredito que a minha distância não seja nada favorável a nada, nem mesmo a mim...

Estou aqui, imaginando,o momento do reencontro, estranho, talvez será assim, estranho. É como se tudo o que conquistei em ti durante estes meses se dissipasse e tivesse que começar tudo de novo.

Este é único momento que posso dispender para pensar em ti, deixa-me aproveita-lo, nem que seja apenas para fazer os meus filmes loucos, negativos, mas que me ajudam a fortalecer aquilo que sinto, deixam-me viver um pouco o imaginário, ajudam-me a crescer, ajudam a minha loucura interior, mas sou dependente disto, sou dependente das elevadas sinapses que se produzem no meu sistema nervoso.

Acreditar que cada beijo, que te der no teu pescoço, faz-me sentir melhor, faz com que sinta o teu esternocleidomastóideo, o teu platisma,mas principalmente faz me sentir o teu calor, o teu cheiro, e vou subindo o desejo, tentar chegar aos teus lábios, para chegar à tua boca, fazer funcionar os 17 músculos que compõe a tua lingua fazer funcionar os meus, e olha que já são no mínimo 34 músculos a trabalhar ao mesmo tempo, fazer trabalhar a tua glândula parótida, glândula submandibular e a tua glândula sublingual, a produzir a saliva rápidamente, porque a sede de amar é tremenda.

Nos gestos mais reservados, consigo sentir tudo o que jamais a anatomia conseguirá descrever, seria mais fácil a minha aprendizagem assim, acredita em mim...

Olha, volta a olhar, mas olha mesmo, adoro-te:)

Sem comentários: