quarta-feira, janeiro 16, 2008

Insónias, são terriveis...


É tarde, eu sei que sim, mas não consigo dormir... Não consigo fechar os olhos e deixar partir as minhas preocupações para outra dimensão... Não consigo...

Sinto-me impotente, porque não consigo ter o controlo que queria ter em mim.

Inúmeros pensamentos vêm à superficie, um deles é o facto que não termos expressões tão genuínas como pensavamos, equiparamos-nos um pouco uns aos outros, na medida que qualquer que seja a expressão, (exemplo), que tenhamos, já alguém a fez, agora ou no passado. Engane-se quem pensa, mesmo com este exemplo que deixamos de ser genuinos, conseguimos continuar a ser genuinos na medida em que associamos às nossas expressões, linguagem, e essa linguagem, certamente,não será a mesma que outra pessoa adicionou à sua expressão, à expressão igual à nossa.

Divagar é o que estava a precisar neste momento tão tenebroso para mim.
A razão chama-me para o descanso, talvez eterno, talvez não...

1 comentário:

Sacrum disse...

..vago, o facto de não termos expressões "originais" é uma questão algo de dificil de refutar! Porque na medida que somos uma especie onde genéticamente há semelhança o genuino é algo que se assemelha! Embora no meu ponto de vista nós sempre somos genuinos até nas nossas expressões se forem verdadeiras em nós e não forçadas, isso é o crucial! Sermos verdadeiros , genuinos com as nossa expressões a todos os niveis. Alias temos que acreditar que existe algo de inato em nós a esse nivel, caso contrario seriamos as máquinas no seu pleno! Se falas em originalidade de expressões, bem acho que todos temos um "K" de originais a nossa maneira. Isto aplica-se aos fortes de espirito e não aos fracos aos parasitas da sociedade que de proprio não tem nada. A casta Humana da loucura social.

minha análise ao teu comentário Miga! bj