segunda-feira, janeiro 07, 2008

Me and you


Juntares a tua mão à minha, entrelaçando os teus dedos aos meus...

Sinto-me protegida, por completo...

Há coisas que faltam a este momento e outras que estão a mais.

Falta a tua calma, a tua serenidade, falta a energia que nos liga neste mundo.

O que está a mais,a tua respiração não me traz paz, é uma respiração de preocupação, aflição, sei lá... Precisas de abrandar a tua respiração e encontrar a calma que deixaste para tras.

Sou aquela pessoa especial, que persegue a tua vida, que te observa de longe, que haje apenas quando queres e quando deixas, mas não deixo de ser aquela pessoa especial. Não estou magoada por isso, o facto de ser alguém para ti já me deixa contente...

Acho que gosto mais de ti, do que de mim...


Talvez um dia te consiga mostrar o lado lindo da vida... O meu lado lindo...O teu lado lindo...

Sem comentários: