sexta-feira, janeiro 04, 2008

Sentimento de Tristeza


...é horrivel sentir..
...sentir a tristeza de algo..Sentir que é triste sentir o triste de que é o sentir a tristeza...encontro-me nesse sentir..num vazio de sentires e num pleno de um sentimento de tristeza...porquê?
..porque recordações, porque pessoas nos despertam o não querer..o que não se quer...o que nunca se esperava...é horrivel esta agonia..é triste estar triste...é estupido, é bonito, é odioso....
....quando me perco nestes momentos é porque me foram despertados por mim pelos outros , por sei la mais que possa ser...é um sentimento de tudo de nada!
..Não sei porque me aceito sentir, não sei porque, me permito...que tristeza de vida de triste.....
...estou a senti-la e quero que se va depressa...

1 comentário:

Eos disse...

um dia, uma pessoa muito especial ensinou-me a apreciar a tristeza, o sofrimento, a solidão... Talvez ainda não tenha conseguido atingir esse patamar de beleza dos sentimentos negativos já mencionados. Mas acredita, que se não tirares outro partido que te faça sorrir neste momento, pelo menos ficas com a ideia de que há certos sentimentos que nos fazem crescer, que nos fazem ver a vida de outra maneira, que nos fazem aproveitar os momentos melhores das nossas vidas. Porque se não existissem sentimentos negatios, não daria-mos tanto valor aos bons sentimentos. Quero que essa pessoa ,que me fez ver a vida de outra maneira, sorria...