terça-feira, abril 22, 2008

Em simbiose com a água


A água percorre-me o corpo, numa viagem atribulada, deixando gotas pelo vasto caminho. Esta água desliza a uma velocidade deslumbrante, aquece-me o corpo e lava- me a alma. Em baixo encontro a água, que me percorreu, numa dança constrangedora. Consigo senti-la na sua plenitude, ponho-me debaixo desta fonte, sinto-a com toda a brutalidade que me consegue demostrar. Estas gotas cheias e pesadas fundem-se às minhas lágrimas, e aí... o poder desta água é infinito, e torna-me a mim mais fraca por dentro mas forte por fora. Nestas paredes, que me rodeiam, apenas consigo ver escrito, na condensação desta água, uma pequena frase, mas cheia de significado. "Seja feita a tua vontade" perturbante, não?


O amor é uma miragem, que só os loucos a conseguem ver...

Sem comentários: