segunda-feira, maio 12, 2008


Não desistas nunca de mim! Porque eu jamais desistirei de ti.

As moléculas do teu cheiro ainda se encontram dissolvidas no muco que cobre o meu epitélio olfactivo, acho que o teu cheiro faz parte de mim, é eterno e a cada inspiração, consigo sentir-te comigo. Os meus neurónios olfactivos entram em extase aquando de uma transmissão para os bulbos olfactivos, deliram... Tal como eu deliro... As reacções quimicas que se produzem ao receber o teu cheiro libertam uma quantidade incontrolável de energia, uma energia que me abraça por dentro e que se reflecte nos meus olhos. A saudade é a única que agoniza todo o meu sentir, quebra a minha razão, modifica as minhas atitudes e desenvolve a parte má de mim.

Nunca é demais sentir dois corpos quentes enrolados um no outro, duas mãos presas uma na outra, dois lábios colados de desejo, dois olhares penetrantes um no outro, como se fosse impossivel separar- me de ti, e quero muito acreditar que é mesmo impossivel.

Porque seria um impossivel, possivel.

Sem comentários: