terça-feira, julho 01, 2008

As minhas asas...

Por momentos deixei as minhas asas, mas foi um momento de fraqueza, foi um momento de constatação de factos... Deixa-me voar e acompanha-me, é aquilo que te peço, é aquilo que te peço com a força de que poderás concretizar o meu desejo, que um dia será o teu.
Continuas a manter uma distância infinita e impenetrável que me cega de dia e que visualizo de noite, uma distância dificil de compreender, mas que existe, porque a proporcionas e a proporcionas porque queres, porque faz parte de ti.
Preciso de ti, a cada dia que passa e a cada dia que não passa, porque sem ti até os dias custam a passar. Leva-me daqui para bem longe, e voa comigo, porque jamais te deixarei voar só, continuarei contigo até ao infinito.
A troca de olhares mata-me por dentro e ao mesmo tempo apazigua uma vontade...

Sem comentários: