segunda-feira, julho 07, 2008

Encontro


Uma caneta na mão, uma folha na mesa e o tempo a passar, rápidamente...Aqui vejo o tempo a passar rápido, a uma velocidade incontrolável. O facto de possuirmos objectivos futuros próximos faz dissipar o tempo, transforma-o numa substância volátil. De vez enquando dou por mim, a abandonar esta caneta, que me dá cabo dos musculos do braço, e a navegar num pensamento profundo, do meu encontro contigo.

O envolver do meu olhar no teu, o meu coração a querer saltar do meu peito e os meus braços com uma vontade infinita de te abraçar... É um olhar nos teus olhos e uma tentativa de percepcionar o teu estado alma, se se poderá comparar com o meu... Deixa-te ficar ao meu lado...

Desperto desta minha ilusão, volto a pegar na minha caneta e a arrumar o meu pensamento. Mas fica a saber que esbocei um sorriso maroto...

Sem comentários: