domingo, julho 13, 2008

desejo vs duvida


Nesta noite estrelada, lá em cima descansa em paz uma lua, que emite apenas metade do seu brilho, Eos apenas quer que tenha metade desta luz para iluminar o meu caminho.

Uma insónia preponderante queima-me a alma e torna-me mais susceptivel ao teu olhar, às tuas atitudes às tuas acções e ao mesmo tempo sinto-me fraca por não conseguir combater esta estupida insónia que não me deixa descansar o pensamento.

Dark angel, salva-me desta agonia, diz me com todas as certezas ,que tens, que ainda sentes a paixão por mim, que um dia eu vi. Diz-me que as minhas atitudes não têm apaziguado esse sentimento, diz-me que ainda tenho interesse para ti.

Não me deixes cair neste poço sem fim, nesta estrada sem caminho, não me deixes debilitada novamente.

Nesta noite em que o desejo e a duvida se encontraram não consegui nem uma vez decifrar o teu pensamento, talvez a culpa tenha sido da lua, Eos foi cruel...

Em dois dias ofereci-te o meu sacrificio...

Sem comentários: