quinta-feira, julho 10, 2008

Mais um raio de luz...


Sentada nestas escadas, sentindo este chão frio, e este frio a entranhar- se pelo meu corpo... Mesmo assim tenho estes raios de sol fortissimos, que me iluminam de vez enquando, a sobreporem- se a este frio que se entranhou. Mas nada destes estados que tentam desafiar o meu metabolismo, nada, me consegue preencher o vazio que sinto, aquele vazio evitável, aquele vazio derivado do teu silêncio. Esse silêncio que me causa uma agonia, que me fere, que me marca...

Apesar de todo este meu sentir tento procurar um lugar que me acolha, tento distrair-me, tento não pensar... Há coisas que me continuam a fazer mal, e estão dificeis de controlar...

O sol está preste a deixar-me e o frio que sentia dissipou-se, o meu corpo conseguiu aquecer parte da pedra das escadas onde me sentei, mas está na hora de ir embora, já não tenho mais nada aqui a fazer, já não pertenço aqui.

Sem comentários: