terça-feira, julho 22, 2008

Recordação


Há dias como o de hoje, que o corpo doi e a alma não se sente.

Dias que qualquer frase provoca uma ferida que não cicatriza, que mexe demais, que arrefece menos...

Mas há outros dias em que tudo isto acontece mas até possuimos recordações que nos mantém com forças, e apesar do meu estado melancólico, o meu pensamento procura pensamentos positivos, lembranças que me tiram do sério, lembranças que me proporcionas-te e que guardo a sete chaves em mim... Mas que me fazem sorrir sempre que me recordo, e trazem uma certa nostalgia, uma certa vontade de deixar tudo e voltar a viver tudo de novo contigo... São estes momentos especiais que me fazem continuar bem interiormente,mesmo sabendo que estou um bocado debilitada fisicamente...

Hoje encontro-me aqui presa a esta água que revitaliza o meu viver e me envolve com uma energia fascinante.

Aqui, agarro a água e volto a deitá-la na água, mas fecho os olhos e imagino o teu corpo à minha frente, imagino que estas gotas soltadas por mim, percorrem o teu corpo, percorrem o teu corpo e a sensualidade envolve-te no seu esplendor máximo... Levo o resto de água, que me resta na mão, aos teus lábios, e deixo que os meus lábios toquem nos teus, num momento eterno.

De volta à realidade...

Sem comentários: