sexta-feira, agosto 15, 2008

Aurora Boreal



A percepção foi entendida, o auge dos sentidos está a viver-se neste momento, e há que aproveitar enquanto estamos neste auge para tirar o melhor partido dos momentos que criamos.
A minha mão consegue tocar-te, consigo dar-te uma forma e sentir que a minha mão te toca, a sensação é descodificada em mim, este sentido completa a minha visão...
A minha visão, que também se encontra no auge, ás vezes consegue ver-te, mas tornas-te impenetrável quando te mascaras e é neste ponto que recorro aos outros sentidos, o teu som, o teu cheiro, a tua energia, é aqui que tenho a certeza de que és tu... Tu, que ficas-te com a minha alma acorrentada a ti...
Hoje ofereço-te uma aurora boreal, um dia levar-te-ei a descobri-las.

1 comentário:

Anónimo disse...

very cool.