quarta-feira, agosto 27, 2008

Incertezas


As ideias fluem, como se de um rio se tratasse, na minha cabeça, um rio quase a chegar ao mar, numa velocidade efémera. Fluem de tal maneira que me é impossivel conseguir distinguir o que é de aproveitar e o que não é, acabo por não aproveitar nada.

O cansaço tomou conta de mim, sem que desse por isso, entranhou-se de uma forma invisivel, mas que depois de entranhado deu para me aperceber da sua presença.

Estou aqui, de volta ao meu mundo irreal, criado numa noite de luar em que meia duzia de pensamentos voavam, num ar saturado. Este ar, apesar dos novos tempos, continua saturado.

A beleza foi reconhecida e uma nova luz se adivinha. Talvez o futuro se esteja a mostrar prometedor.

Continuo aqui, á espera para ver, calmamente o que me está reservado.

1 comentário:

Sacrum disse...

incertezas é sempre bom constatalas!
è porque algo nos chamou, despertou noutro sentido...é bom tentar perceber o porquê!

Poucas certezas temos...