sábado, agosto 16, 2008

Hoje


Encostada a esta janela enorme. Direciono o meu olhar para a rua. Está a chover e a preguiça tomou conta de mim, hoje... Estou descalça neste chão de madeira, que me proporciona o prazer de me sentir descalça, é uma liberdade satisfatória, para mim. Sinto me quente, mas tenho a noção de que lá fora a temperatura não se adequa ao meu corpo. Talvez por isso,me deixo ficar aqui a olhar para rua, tentando adivinhar o final da chuva.

Hoje a ilusão preenche me a alma, grita-me ao ouvido, deixa-me sem ar... Mas deixo-a ficar, como se precisasse, desta ilusão, para viver, como fosse ela a alimentar-me as esperanças que ainda trago em mim...

Deixo-me ficar, com um sorriso sereno e um olhar intenso...

1 comentário:

jugioli disse...

lindo poemas, fortes, intensos, corporeos.

Ju