segunda-feira, janeiro 14, 2008

For you....


A importância que tens para mim?

-Encontras todas as respostas ás minhas perguntas.

-Conheces-me melhor que ninguém, conheces tudo de mim.

-Sinto-me especial quando estou contigo.

-Compreendes-me melhor que ninguém.

-Deixas-me sair por momentos da realidade.

-Fazes parte do meu mundo, aquele que construímos.

-Sinto-me maior contigo ao meu lado, mais capaz, mais tudo...Não me sinto tão só...

-Estimulas o meu raciocínio, exiges sempre o máximo do meu pensamento.

-Tens o dom de sentir o mesmo que eu...
-Deixas-me cair e estimulas-me a levantar.

-E o teu olhar, meu amor, derrete-me juntamente com as tuas palavras...

E agora, achas que te convenci a merecer tudo o que tenho para ti?

Ofereço-te esta lágrima como prova do meu amor querido, que tenho para ti...amor sentido...

Sem comentários: